segunda-feira, março 19

Camisinha dá sorte

Sábado foi meu aniversário, vários amigos me visitando e tal... até que chegou aquele amigo, que pra proteger a imagem de sua pessoa vamos chamar de “Sônia”.

Sônia chegou me deu os parabéns e tal, conversa vai, conversa vem, até que eu disse: “Pô, mais tarde eu vou lá na Penha”, esse foi o erro:

- Ótimo, a minha namorada vai lá em casa amanhã, e eu não tenho camisinhas...

-Que pena pra você! Hahahahaha...*
*=eu não disse isso... mas deveria

-Compra pra mim?

- é...

-Toma o dinheiro, amanhã eu passo aqui!

Bem você deve estar pensando, qual é o mal nisso... pra quem não sabe, eu não tenho um bom histórico com farmácias, pra ser mais especifico com comprar camisinhas, sabe como daquela vez que eu perdi uma aposta com o meu tio que mora em campo grande, e ele falou que caso eu não comprasse 54 pacotes de camisinhas eu teria que ir andando pra casa, ou daquela vez que o gay do farmacêutico disse “Hey garotão, se você quiser eu posso te ensinar a usar depois do meu expediente”, entre outras piadinhas mais. Então como podemos ver, eu tenho meu motivos pra ter vergonha de comprar camisinhas, alem claro de não gostar da idéia que o caixa já esta sabendo que eu vou “pá!”, mas a questão é eu aceitei.

Daí eu fui à Penha, fiz o que eu tinha que fazer e depois eu fui à luta. Parei em frente a farmácia, fiz minha oração (antes de continuar… “obrigado Senhooorr”). Rodei a porcaria da farmácia toda e nada, Porra! Toda farmácia tem camisinhas, então eu tive que começar a luta. Procurei por um farmacêutico heterossexual, mas ao olhar ao redor... só havia mulheres! Com certeza quem contrata os funcionários de lá, não pensa em pessoas que querem comprar camisinha... ou pior... ela pensa! Então eu procurei a que tinha cara de ser a mais profissional e fui perguntar se ela tinha camisinhas “você tem camisinha? Ops! Pra vender eu digo! Opa! Não você, a farmácia”, ela me apontou uma parede onde ficavam aqueles ferrinhos estúpidos que são encaixados nunca parada que fica parafusada na parede, daí eu fui, o pior já tinha passado, eu pensei!

Ao chegar no nas camisinhas, qual levar? Uva? Morango? Menta? Foi nesse momento que eu as vi, ”As mais baratas! Elas são mais baratas, dá pra levar mais! Compro até um pacote pra mim! Vou levar 3 pacotes!”. Pra que? Resolvi pegar os 3... de uma vez só! Putz... eu nunca fiquei tão desesperado! Caiu tudo, todas as camisinhas no chão, e quanto mais eu tentava evitar, mais ferrinhos se caiam, ou seja, todo mundo na penha descobriu que o Pedro estava comprando camisinhas (obrigado senhoooor!)

¬¬

Depois de muitas gargalhadas de todos e um pouco de ajuda de umas garotas que lá trabalhavam, eu acertei tudo. Ainda Muito envergonhado fui ao caixa, sempre com a cabeça baixa, eu não queira que ninguém soubesse que era eu. Já me bastava aquela vez em Bonsucesso em que eu tentei ser discreto, mas caixa estudava comigo, o que acabou se tornando algo muito constrangedor. Paguei e sai daquele pandemônio!

Acabou? Bem se eu estivesse falando do Felipe, do Henrique ou até do Cláudio. Sim! Mas nós estamos falando do PEDRO!

Quais são as chances disso tudo acontecer com alguém? Agora me responda, quais são as chance de depois disso tudo ao sair da farmácia você encontrar o seu tio? Então, quais são as chance de depois disso tudo ao sair da farmácia você encontrar o sua tia?e agora, quais são as chance de depois disso tudo ao sair da farmácia você encontrar o sua mãe, que naquela hora deveria estar no trabalho?!?! É isso ai! Ao sair da farmácia, mais uma vez o Senhor lembrou de mim. Minha lá estava mãe! O que você faria se sua mãe lhe pega saindo de uma farmácia, no dia do seu aniversário, com 3 pacotes de camisinha na mão? Eu disse a verdade! Com certeza ela não acreditou, mas pelo menos agora ela sabe que eu não sou mais o bebê dela.

E agora vem a melhor parte, ontem a Sônia não passou aqui. Eu fui hoje na casa da Sônia, e... Sônia não estava, mas sabe, no fundo eu sei que não guardei nenhum rancor da Sônia por isso! E sabe mais tarde eu ligo pra sua casa Sônia pra confirmar se a sua mãe te entregou aqueles 3 pacotes de camisinha!